Processos Emergenciais na Integra

Dispõe sobre todas as documentações (Termo de Referência, Empenho, Liquidação, etc.) incluídas nos Processos de Contratação/aquisição (Covid-19).

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ArquivoPeriodicidade
Ano
Mês
Descrição Documento Tamanho Publicado em
 
   
Mensal2021MarçoSolicita pagamento no valor de R$ 399,60, referente a aquisição de 40 uni de borrifadores de plástico, para atender as necessidades da SEMINT. (referente ao processo 871/2021)PROCESSO 2360 2021.pdf4,57MB12/05/2021
Mensal2021MarçoSolicita pagamento no valor de R$ 600,00, referente a aquisição de Máscaras de tecido, para proteção e segurança dos servidores da SEMINT.( referente ao processo 871/2021)PROCESSO 2353 2021.pdf4,99MB12/05/2021
Mensal2021Março A aquisição se faz necessária para o armazenamento de alcool para a higienização das mãos dos servidores da SEMINT.PROCESSO 871 2021.pdf5,28MB12/05/2021
Mensal2021MarçoDispõe sobre medidas administrativas e sanitárias para o Enfrentamento de Emergência de Saúde Pública em razão do Novo Coronavírus e dá outras providências. covid portal trans.pdf0,95MB19/03/2021
Mensal2021AgostoSolicita pagamento no valor de R$ 238,47 referente a aquisição de 03 pacotes com 10 un de avental não estéril para ser usado nas medidas do combate ao coronavírus ( Ref. PE 30/20 e PE 04/21)PROCESSO 6149 2021.pdf5,06MB30/08/2021
Mensal2021AbrilSolicita pagamento no valor de R$ 389,40, referente a aquisição de Álcool Etílico 70%, para a Prefeitura Municipal de Castelo, Núcleo. (referente ao processo 1563/2021)PROCESSO 3450 2021.pdf4,46MB12/05/2021
Mensal2021Abril Solicita Alcool Etilico Hidratado 70° para atender a demanda do Cadastro Unico do Municipio.PROCESSO 1563 2021.pdf5,49MB12/05/2021
Mensal2021AbrilSolicita pagamento no valor de R$ 289,40, referente a aquisição de álcool etílico 70% para a Prefeitura Municipal de Castelo - Núcleo. (referente ao processo 2683/2021)PROCESSO 3448 2021.pdf4,00MB12/05/2021
Mensal2021Abril Despesa referente a aquisição de Alcool Etilico Hidratado para atendimento aos setores da SEMAD .PROCESSO 2683 2021.pdf3,43MB12/05/2021
Não se Aplica2021 Solicita pagamento no valor de R$ 12.543,06 referente aos materiais descritos em anexo para atender as necessidades da SEMSUR . REF PE 24/21)PROCESSO 6911 2021.pdf4,84MB30/08/2021
Não se Aplica2021 Solicita pagamento no valor de R$ 7.600,00, referente a aquisição de material de proteção e segurança , para atendimento aos profissionais(coveiros) envolvidos nos sepulatamentos( REF PE24/21)PROCESSO 5225 2021.pdf7,50MB30/08/2021
Não se Aplica2021 solicita pagamento no valor de R$ 5.874,50, referente a aquisição de Cestas Básicas e Kits de Higiene, para atender a demanda especial gerada pela pandemia do coronavirus, da SEMAS ( Ref. proc.3461/21PROCESSO 6139 2021.pdf5,19MB30/08/2021
Não se Aplica2021 Solicita aquisição de cestas básicas com gêneros alimentícios, de limpeza e de higiene, devido ao estado de emergência na saúde pública do Estado do Espirito Santo conforme decreto nº 4838-R - COVIDPROCESSO 3461 2021.pdf24,34MB30/08/2021
Não se Aplica2021 Solicita pagamento no valor de R$ 39.378,24, referente a aquisição de cestas básicas, em atendimento aos alunos que se encontram em vulnerabilidade social social e pessoal matriculados (REF PE 10/21)PROCESSO 4897 2021.pdf6,33MB30/08/2021
Não se Aplica2021 Solicita pagamento no valor de R$ 44.748,00, referente a aquisição de cestas básicas, em atendimento aos alunos que se encontram em vulnerabilidade social social e pessoal matriculados (REF PE 10/21)PROCESSO 4898 2021.pdf6,58MB30/08/2021
Não se Aplica2021 Solicita pagamento no valor de R$ 51.385,62, referente a aquisição de cestas básicas, em atendimento aos alunos que se encontram em vulnerabilidade social social e pessoal matriculados (REF PE10/21)PROCESSO 4899 2021.pdf6,21MB30/08/2021
Não se Aplica2021 solicita pagamento no valor de R$ 24.835,14, referente a aquisição de cestas básicas, em atendimento aos alunos que se encontram em vulnerabilidade social e pessoal matriculados (REF PE010/21)PROCESSO 5062 2021.pdf6,45MB30/08/2021
Não se Aplica2021 Solicita pagamento no valor de R$ 173.398,50, referente a aquisição de Cestas Básicas que visa ao atendimento aos alunos que se encontram em vulnerabilidade social e pessoal matriculados (REf PE10/21)PROCESSO 6208 2021.pdf5,70MB30/08/2021
Não se Aplica2021 Solicita pagamento no valor de R$ 238,47, referente a aquisição de materiais de Proteção e Segurança (Aventais), que serão utilizados nas medidas de combate ao Coronavirus ( REF PE30/20 e PE 04/21)PROCESSO 6148 2021.pdf5,06MB30/08/2021
Não se Aplica2021 Solicita pagamento no valor de R$ 158,98 referente a aquisição de 02 pacotes com 10 un de avental não estéril laminado, para ser usados nas medidas do combate ao coronavírus( REF PE30/20 e PE 04/21)PROCESSO 6147 2021.pdf5,09MB30/08/2021
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