Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
13/05/2025 0005563/2025 OriginalOrcamentario009 - EDUCACAO BASICA - RECURSOS DE IMPOSTOSR$ 50,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
2381203 - Diaria12/05/2025PARA O SERVIDOR PARA LEVAR MICRO-ONIBUS FROTA 4091 PLACA SFV0H77, PARA REALIZACAO DA INSPECAO NA INSTEC. NA CIDADE CAHOEIRO DE ITAPEMIRIM, NO DIA 08/05/2025. MATRICULA 23812
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS