Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
24/04/2025 0004659/2025 OriginalOrcamentario009 - EDUCACAO BASICA - RECURSOS DE IMPOSTOSR$ 50,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
2381203 - Diaria24/04/2025PAGAMENTO DE 1/2 DIARIA PARA O SERVIDOR LEVAR SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CASTELO, PARA PARTICIPAR DO 1º ENCONTRO COM AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCACAO. NO DIA 22/04/2025, NA CIDADE DE CACHOEIRO DE ITAPEMRIM. VEICULO SPIN 2065, PLACA RQO3J74, MATRICULA 023812.
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