Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
23/10/2023 0013961/2023 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE INTERIORR$ 252.646,30
23/10/2023 0013962/2023 OriginalExtra Orcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE INTERIORR$ 7.990,50
20/11/2023 0015339/2023 OriginalExtra Orcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE INTERIORR$ 5.713,20
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
13/09/2023001295/2023WK ECO SISTEMAS INTEGRADOS LTDA22.708.704/0001-56SEMIR - SECRETARIA MUN DE INFRAESTRUTURA RURALR$ 301.806,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS