Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Comissões ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Fundo Municipal de Saúde de Castelo ( Total de Arquivos 1 )
  2020Plano de Contingencia para prevenção e controle do novo Coronavírus (COVID-19) no ambito do Municipio de CasteloPlano de Contingência Corona Virus.pdf15,88MB02/10/2020
       Total de Arquivos 1
       Total de Arquivos 1
Tipo: Leg. - Decretos Normativos ( Total de Arquivos 18 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de Castelo ( Total de Arquivos 18 )
       Total de Arquivos 18
Tipo: Leg. - Portaria ( Total de Arquivos 5 )
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS